segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ooops... Fim-de-semana quase sem decoupage!!

Este fim-de-semana quase não "toquei" na decoupage.....................
Na sexta à noite ainda adiantei um trabalhinho que tinha em mãos desde a semana passada, mas o cansaço era tanto que não estava a sair nada de jeito, por isso decidi parar.
No sábado à tarde dediquei-me a outra arte........................ Pasta americana. A minha sogra fez anos ontem, e eu e a minha cunhada pusemos mãos à obra e fizemos um bolinho decorado com pasta americana. Gostei da experiência, fez-me lembrar os tempos de criança e os tempos de estágio da faculdade em que brincava com a plasticina. Mas confesso, nunca tive muito jeito para fazer estas artes manuais apesar de ter essa "obrigação"!!
Aqui fica a prova do nosso trabalhinho:



Gostei do resultado final, apesar de não ser nada muito elaborado ficou engraçado!

3 comentários:

lilalita disse...

Ficou muito giro, e o porquinho e as aboboras ainda lá estão.
Temos é que começar a pensar no meu.

Beijos,
Lila

..........BOOTS........... disse...

O teu tem de ser assim uma coisa muito elaborada ;) Para os maridinhos ficarem de boca aberta e meterem na cabeça de uma vez que somos umas artistas lollollol

Dina disse...

Olá
Lindo bolo !Verdadeira obra de arte ...e se os maridos ainda não viram que são umas grandes artistas é porque precisam usar óculos !
Beijinhos