quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Miminho azul

Recebi um miminho da minha amiga Liliana.



Muito obrigada Liliana...

Agora tenho de escolher 3 nomeados para receber o prémio, e são eles:

Lilalita

Cláudia

Helena Paula

Aqui está o texto original que acompanha o selo:

"Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno…

Pensar azul é muito mais que apagar as luzes ou desligar computadores. Pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta - Quem pensa azul recicla, poupa água, tenta ser sustentável…

Este site tem dicas para "pensar azul" e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem… O meu sonho era que o "pensar azul" saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!

Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?... Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul? Assim começo aqui e hoje este desafio "pensar azul" …

Começa assim, este blog já foi tocado por este sentimento azul há algum tempo, este blog recicla e preocupa-se com o planeta, por isso sinto-me orgulhosa de usar este selo e de o passar a 3 blogs….

O meu desafio consiste em sensibilizar estes blogs a serem mais sustentáveis, a pensar mais azul… sei que muitos já o são, mas não tinham ainda uma palavra para o definir, uma camisola para vestir, cada um destes blogs pode usar o selo e partilhá-lo com outros… a ideia principal é tornar o planeta mais azul por isso há que levar esta mensagem bem longe…"

2 comentários:

Claudia disse...

Obrigada Ana por te lembrares do meu blog para este miminho e por me dares os parabens.
Obrigada.
Bjkas Claudia.

lilalita disse...

Devemos ter feito o post ao mesmo tempo, tambem tenho este miminho para ti no meu blog.

Bjs,
Liliana