quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Biscoitos de canela

Ontem foi dia de experiências na bimby. No blog da Liliana tinha visto esta receitinha e fiquei logo com vontade de fazê-la. Obrigada Liliana ;) Adoro biscoitos de canela, e estes ficam tal e qual aos que se compram (pelo menos aos da padaria do meu cunhado).

Fiz assim...

Ingredientes:
---------------125 gr de Margarina
---------------1 Ovo
---------------100 gr de Açúcar
---------------300 gr de Farinha
---------------Canela em pó q.b.

Preparação:
_______________Coloquei todos os ingredientes (excepto a canela) no copo pela ordem indicada e programei 30 seg. Vel. 6.
_______________De seguida formei bolinhas com a massa e envolvi-as em canela.
_______________Coloquei num tabuleiro e pus no forno pré-aquecido a 180º durante mais ou menos 15 minutos.


E ficaram assim:





Na foto já só estão cerca de metade porque os outros foram literalmente devorados pela minha mãe, pela minha sobrinha......... e por mim ;)

4 comentários:

lilalita disse...

Que bom aspecto, deviam estar muito bons.

Bjs.
Liliana

Surpresas Coloridas disse...

e que lindos que ficaram os teus bolinhos.... Eu tambem adoro esta receita.
beijihos
liliana

Anónimo disse...

Que bons

Unknown disse...

Delícia